Saturday 29 July 2017

Option Trading Jse


Estimados clientes, 2015 tem sido um ano ocupado e lançamos a saída de novos produtos, como gráficos avançados, e adicionamos muitos novos recursos à nossa oferta da Sharenet Securities e aos nossos serviços de assinatura. As inovações continuarão em 2016 como. Leia mais oficinas de negociação e investimento de 2015 As nossas datas de curso e workshop de 2015 estão agora disponíveis. Não perca esta fantástica oportunidade de aprender e melhorar sua negociação e investimento. Atualmente, existem 3 cursos: 1. Introdução. Leia mais A Sharenet Securities tem o prazer de anunciar que seus clientes agora podem fazer pedidos stop-loss e editar ordens existentes. PERDA DE PARAGEM Uma ordem de perda de perdas é uma ordem colocada para vender uma segurança quando atinge um determinado preço projetado para limitar. Leia mais Caros clientes, a partir de 1 de janeiro de 2015, o JSE estará instituindo um aumento em todos os seus serviços. Sharenet, a partir da mesma data (1 de janeiro de 2015) também iniciará um aumento. Conseguimos manter o aumento abaixo de 6,9. Leia maisThread: melhor corretor de ações on-line para negociação no JSE O melhor corretor de ações on-line para negociação no JSE. Eu tenho negociado ações com bastante regularidade nos últimos 4 anos e tenho uma conta de negociação com os corretores de bolsa da ABSA e com a KSL Online (títulos da Vunani). Da minha experiência, existem alguns custos básicos determinados pela JSElaw e, em seguida, há custos associados a cada transação e que são determinados pela empresa que uma usa - esses custos normalmente são uma porcentagem do valor comercial. A maioria das empresas também cobra uma taxa de administração mensal, que às vezes só é cobrado se nenhuma ação fosse negociada. As plataformas on-line que eu uso funcionam bem e são fáceis de usar. As cobranças no meu caso são: ABSA: Taxa de transação 0.4 (mínimo de R120) (Administrador mensal R0) Taxa de administração anual R575 (se menos de 4 negócios em ano) KSL: Renda de transação 0,35 (R100 mínimo) As taxas de transação sobre R1m podem ser negociadas Administrador mensal R57 Não tenho certeza de quantas pessoas da MBB também compartilham ações, mas gostaria de ver quais são as alternativas e se há opções de custo mais favoráveis. A maioria das taxas são corrigidas e os bancos não têm controle sobre elas. A única coisa que eles realmente controlam é a taxa mensal. Eu pago R45pm no FNB, uma das maiores razões pelas quais eu escolhi o FNB foi porque eu também bancário com eles, então as transferências entre contas são instantâneas e gratuitas. Caso contrário, talvez eu tivesse ido para a conta Absa devido à sua oferta especial, se eu não odiasse a ABSA com uma paixão. Somente o ANC tentará negar que as portagens eletrônicas lhes custaram uma tonelada de votos em Gauteng. Grandmaster Data de incorporação fev 2011 Localização Pta Posts 2,436 A maioria das taxas são fixas e os bancos não têm controle sobre elas, a única coisa que eles realmente controlam é a taxa mensal. Eu pago R45pm no FNB, uma das maiores razões pelas quais eu escolhi o FNB foi porque eu também bancário com eles, então as transferências entre contas são instantâneas e gratuitas. Caso contrário, talvez eu tivesse ido para a conta Absa devido à sua oferta especial, se eu não odiasse a ABSA com uma paixão. Mas qual é o valor da sua transação que você paga FNB ABSA é 0.4 e KSL é 0.35

No comments:

Post a Comment